8.1.10

Feliz Aniversário pelos "5 aninhos" meu irmãozinho Cláudio N. Horácio...



HAPPY DAY

Hoje é dia de festa, é uma data muito importante porque uma pessoa amada faz aniversário.

Alguém que há muito tempo não vejo, mas que nunca se ausenta do meu coração.

Mesmo hoje eu sabendo que o que começa errado não pode acabar certo, lamento tão somente que me deixei contaminar pelo pecado de não amar meu próximo rumo aos meus objetivos de conquista.

Pedi perdão a Deus por ter sido tão infinitamente satânico e cego espiritualmente. Abandonei meu Deus por 10 longos anos e num desses anos encontrei essa pessoa que aniversaria hoje.

Fiz tantas coisas vergonhosas com outras pessoas nesta época das trevas da minha vida que fico corado só de me lembrar.

Deus me perdoou, as pessoas envolvidas não tive a oportunidade de pedir perdão, senão certamente pediria. Quanto a mim, ainda sinto um arrepio quando me lembro de tudo o que vivi.

A intensidade foi grandiosa, porém a falta de amor pelo próximo mata qualquer relacionamento.

Hoje estou totalmente restaurado e isto há cerca de 5 anos. Ano passado deixei de ser evangélico e presbiteriano e vim ser o pastor do Caminho da Graça aqui em Franca, interior de São Paulo. Não somos evangélicos, somos caminhantes. Vamos pela vida com Jesus na simplicidade do Evangelho, sem dogmas, sem espaços mágicos. Somos sal fora do saleiro, temperando a vida por onde passamos.

De lá pra cá mudei tanto que ninguém me reconheceria se conversasse comigo hoje. Sou infinitamente diferente de tudo quanto já fui anteriormente.

Enxergo a prática do Evangelho como vital para qualquer ser saudável.

Minha arrogância religiosa deu lugar a uma pessoa que é pura graça de Deus andante.

E é somente pela graça dEle que ando em graça, paz, misericórdia, alegria.

Para essa pessoa aniversariante eu desejo que a graça de Nosso único Senhor e Salvador Jesus Cristo a cubra de bênçãos espirituais.

Parabéns!

Cláudio

Fonte: http://sustodeamor.blogspot.com/2010/01/happy-day.html

Observação do autor do Blog: Parabéns de verdade para você Cláudio. Nascer novamente não é para qualquer um, pois quando acontece de verdade, como você diz no texto, mudamos tudo em nós. Transformamos nosso ser completamente. A verdade passa a ser nossa meta e o amor ao próximo nossa atividade diária. Parabéns do fundo do meu coração.



Wesley


Nenhum comentário:

Postar um comentário