23.2.10

A Intromissão dos Palhacentas

Malgelho de Tuca 10

Depois disto, o Impastor designou outros palhacentas e os ungiu de dois em doidos, para que o precedessem, armasse o circo e enganasse a todos em cada cidade e lugar aonde estavam para ir.

E lhes fez a seguinte advertência: O mercado gospel é grande, mas poucos são os investidores, implorai pois, ao público gospel que mantenha seus investidores e mande muito dinheiro para as nossas searas.

Ide! Eis que eu vos envio como Lobos comedores de cordeiros.

Levem suas bolsas para encher de dinheiro, os seus alforjes de caçadores de almas, e seus sapatos importados; a todos agradem nesse caminho.

Ao entrardes numa igreja, determine antes de tudo: Unção financeira seja sobre esta igreja!

Se houver ali um filho da riqueza, repousará sobre ele a vossa unção financeira; se não houver, caso só havendo "liso" nessa igreja, a riqueza voltará sobre vós.

Faça isso em várias igrejas e comunidades, comendo da comida deles, sugando-lhes as suas rendas, pregando o malgelho, retirando deles tudo que eles tiverem; porque digno é um showman do seu vultuoso cachê.

Quando entrardes numa comunidade e ali vos receberem, determine-os ao fechamento do contrato e não aceite valores abaixo do que for determinado...Ou dá ou desce!

Ah! Não se esqueça de fazer muito shows de curas e milagres pois este é a alma do negócio e anuncia-lhes: A vós outros está próximo o show da fé.

Quando porém entrardes numa comunidade dos "subversivos do Reino" e não vão vos receberem, saí pelas ruas e façam as suas marchas e determinai:

Até o ouro em pó da vossa cidade irão apegar-se aos nossos pés!

Digo-vos que, nesse ano da vitória, haverá mais dinheiro para nós do que para aquela comunidade.

Mário Celso

Nenhum comentário:

Postar um comentário