12.12.09

Nossos pastores e leigos estão, inocentemente, à mercê de uma gangue “evangélica”, a qual tem como objetivo destruir a genuína fé na Palavra de Deus...















Estado de Inanição

Que Deus me perdoe, mas ando com uma enorme preguiça de ler textos em Português. É como se, inconscientemente, eu seja avisada de que terei pouco tempo de vida neste mundo (mesmo gozando de excelente saúde para a minha idade) ou que o Senhor esteja voltando a qualquer momento (talvez antes do “Presidente Obama anunciar que os Óvnis são reais e que os extraterrestres têm nossos melhores interesses em vista”. Esta é a última etapa de sacramentação dos engodos da Nova Era, com o endosso do misticismo oriental e o resultado será um planeta se afastando cada vez mais do único Salvador, Jesus Cristo, a fim de entronizar o “cristo” cósmico da Nova Era.

É como se eu precisasse correr contra o calendário, traduzindo o máximo de textos de autores fundamentalistas bíblicos, talvez porque menos de 1% dos evangélicos (pastores e leigos) consiga ler fluentemente a língua inglesa. A maior parte dos textos e livros que chegam aqui são traduzidos e distribuídos pelas mãos contaminadas dos tradutores e defensores da nefanda Teologia da Fé/Prosperidade, ou dos autores emergentes, quase todos inclinados ao misticismo. Ontem, deixei de ir ao culto vespertino da PIBT, para ficar traduzindo mais um texto bíblico, com o objetivo de edificar os que me lêem...

Preciso continuar sendo uma “jumentinha produtiva”.

Nossos pastores e leigos estão, inocentemente, à mercê de uma gangue “evangélica”, a qual tem como objetivo destruir a genuína fé na Palavra de Deus, para melhor servir aos seus interesses econômicos e reconstrucionistas. Essa gangue está a serviço da ONU e de outras organizações políticas e religiosas, que odeiam o Jesus da Bíblia, considerando-O exclusivista demais. Com as suas mentes entenebrecidas, os incrédulos não entendem João 3:16, nem João 14:6... Por isso, alguns países pós-cristãos já começam a proibir que se use o Nome Santo de Jesus Cristo, nas escolas e praças públicas. E até no Natal (embora sendo uma festa de origem pagã, cristianizada com o correr dos séculos) não se usa mais o Nome de Jesus, mas apenas a troca de presentes, com muita bebedeira.

Ateus famosos, como Richard Dawkins e outros defensores da evolução darwiniana, têm todo o apoio dos governantes, os quais precisam silenciar a consciência das multidões, a fim de poderem agir desbragadamente em suas vidas de corrupção e libertinagem. Quanto mais liberdade for dada ao homem corrupto e pecador, mais haverá desgraças neste mundo, porque um abismo chama outro abismo e a humanidade já está chegando à margem do mais profundo abismo de sua destruição física e moral.

Jesus já havia admoestado os Seus discípulos, conforme Lucas 18:8-b: “Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” Em Mateus 24, encontramos tudo que haveria de acontecer, quando Sua volta estivesse próxima e podemos constatar, pelas notícias diárias da Mídia, que 85% do que Ele anunciou já tem acontecido. Nunca houve tantos terremotos, enchentes, fome, pestes e rumores de guerra como tem havido, nos últimos anos. Ser homossexual, agora, é receber o maior privilégio dos governantes!!!

Um dos sinais que Paulo apresenta, na 2 Tessalonicenses 2, para a volta de Cristo, (pós os sete anos da Tribulação) é a apostasia da igreja. A apostasia religiosa tem invadido as igrejas. A criação de uma religião mundial e de um governo mundial autocrático, nos moldes do livro “1984”, de Orwell, é uma realidade que se aproxima a passos gigantescos, porém a maioria dos cristãos está cantando, gritando e rebolando nos cultos festeiros, achando que os tempos são de alegria e prosperidade. Imagino o drama desses “inocentes”, quando o Anticristo exigir que eles escolham entre a fé em Cristo e o recebimento da marca 666. Os bancos já estão se preparando para a implantação da marca da besta, agora com a exigência das impressões digitais, a qual estará entrando em vigor, dentro de poucos meses, conforme anunciado no Bradesco.

Precisamos pregar o Evangelho aos incrédulos e edificar os cristãos imaturos, pois o tempo está correndo e a igreja do Senhor ainda se encontra num quase estado de inanição, para a hora do Arrebatamento. Maranata!



Fonte do texto: Mary Schultze, 23/11/2009 - www.maryschultze.com

3 comentários:

  1. Querido irmão,gostaria de pedir que você creia, viva e confie que TUDO, absolutamente TUDO está sob controle. Deus é maior, é infinito, Ele tem Suas formas e maneiras de governar TODAS as coisas, por isso NÃO se pré-ocupe tanto com a defesa dEle e do Seu Reino que por enquanto não é deste mundo. Nada surpreende Deus,Ele é o Todo Poderoso que Se garante, Se defende e governa TUDO, até mesmo o mau lhe é escravo e trabalha a Seu favor como lemos em Jó 1.

    ResponderExcluir
  2. Creio em CRISTO JESUS e em Sua volta iminente. Estamos mesmo vivendo os Tempos Finais e, ao contrário do que muitos "crentes" pensam, não tem nada a ver com o que está em voga no mundo, como o medo do Apocalipse em 2012! Já imaginaram? Crente crendo em calendário pagão? Penso que às vezes é mais fácil para esses "crentes" aceitarem uma mentira imposta pelo maligno, do que a certeza da Verdade da Palavra de DEUS. Poucos serão os que chegarão à Glória. Quem terá seu nome escrito no Livro da Vida? Vivemos o tempo da apostasia, da igreja de Laodicéia. Mais show-business do que pregação da Palavra. Mais jet-set Gospel do que unção de pregadores. Mais produtos evangélicos do que batismos nas águas. Mais prosperidade para a platéia das igrejas, do que libertação e salvação para membros constrangidos no Espírito. Importa imediatamente ser, ter, acontecer - e claro - poder aparecer como grande líder... Qual Homem de DEUS que, tendo recebido o chamado para as Boas Novas, o faz de forma sistemática, cumprindo a ordenança do Pai, sem estar preocupado de será reconhecido pela mídia como "o grande Pastor de multidões"? Tenho visto "pequenos pastores" - tal qual Davi - que produzem mais frutos, incomparavelmente àqueles grandes líderes de púlpito, de canais de televisão, de canais de rádio e, principalmente, daqueles que, com a desculpa esfarrapada do "segundo chamado", acessaram cargos públicos - vereadores, deputados e outros - e promovem o escárnio do Nome do SENHOR, com suas falcatruas, suas negociatas, suas corrupções sistemáticas. Oremos pela nossa salvação e pela misericórdia de DEUS sobre esses incautos, que ao meu ver, jamais leram o que está escrito em Hebreus, 6. 4 a 8 e 2 Pedro, 2. 1 a 5. Misericórdi de nós SENHOR, pois não estamos combatendo esses vermes com a veemência e a intrepidez que Teu Santo Espírito nos ordena. A Paz. Igreja da Suprema Graça.

    ResponderExcluir
  3. Caro irmão em Cristo

    É um tema actual que tem escapado a muitos irmãos.
    Na minha modesta opinião há que fazer algumas considerações antes de emitir uma opinião.
    Em primeiro lugar devemos separar o julgamento segundo Deus e segundo os homens. O julgamento segundo Deus é através de Jesus Cristo de acordo com a Palavra de Deus. Deus outorgou o acto de julgar ao próprio Filho quando houver que julgar os vivos e os mortos pelos seus feitos.
    O julgamento segundo os homens pode revestir-se de várias facetas: o julgamento nos tribunais feito por um juíz crente ou não e o julgamento feito pelos homens em relação aos actos e comportamentos do seu semelhante. É aqui que reside o maior problema porque, julgando o outro sem causa faz-se juiz de maus pensamentos. O crente pode emitir a sua opinião com o espírito de mansidão e de tolerância para não ferir a consciência do outro. Mas se opina e julga apressadamente sem razão comete um acto ilícito e desagradável aos olhos de Deus. Os julgamentos apressados ferem, causam dor e abrem feridas difíceis de sarar. Quem pois, quer ser causador de males ao seu próximo? Deus se agradaria com isso? Decerto que não. O crente pode julgar e decidir em conformidade com a razão, cujos factos apontem para uma decisão correcta e jamais embarcar em provas dúbias e imprecisas para emitir o seu veretido. Quem julga a outrem sem causa, será julgado no dia final por esse acto inglório.

    ResponderExcluir